Vaga gratuita para voluntária

poster-rj-sp-com-vaga-gratuita-001

Desde que comecei a dar aulas de yoga para gestantes, sempre me preocupei na acessibilidade, em permitir que essa prática seja acessível a qualquer mulher, em qualquer lugar, independentemente da sua condição socioeconômica.
Inicialmente, isso se refletiu em diversos trabalhos voluntários, além da abertura e flexibilidade quanto aos valores cobrados para aulas e cursos. Meu objetivo com os cursos de especialização sempre foi o de multiplicar, e diante do tamanho do Brasil, os desafios são imensos!
Seguindo com esse objetivo, a partir de 2017, abrirei em todos os cursos de especialização e formação uma vaga gratuita para uma pessoa que, de forma voluntária, desenvolva ou faça parte de um projeto social que inclua prática de yoga na gestação ou no pós-parto.

Condições para aplicar à vaga: 

  • As candidatas devem preencher a ficha que se encontra no link https://goo.gl/forms/PdfxISvEEytJcnsl2, especificando, em letras maiúsculas, “APLICAÇÃO PARA VAGA GRATUITA”. No campo “Por que você tem interesse nesse curso”, detalhar o projeto desenvolvido.
  • As candidatas devem enviar para o email annesobotta.cursos@gmail.com documentos comprovando seus laços e atuação com o projeto referenciado, assim como documentos expositivos sobre a instituição e/ou projeto em questão.
  • A candidata já deve estar atuando de forma não-remunerada na instituição ou projeto referenciado, sendo que a aplicação dos aprendizados do curso deve iniciar-se no mais tardio a partir da data de finalização do curso e estender por um período de no mínimo um ano a partir dessa data.
  • Três (03) relatórios deverão ser apresentados: um primeiro no inicio do período, um segundo no meio, e um terceiro no final.
    Para ser elegível, o projeto deve alcançar um número mínimo de cinco (05) mulheres grávidas por mês.
  • Data limite para aplicar: 31/12/2016

Processo de seleção: As fichas de aplicação serão analisadas por um comitê composto por Margot Villefer, parteira na Casa Angela – SP e Anne Sobotta, professora de yoga para gestantes, e os dados verificados. Caso seja necessário, dados complementários podem ser solicitados à concorrente. O comitê tem soberania na escolha das candidatas selecionadas.
Todas as candidatas serão informadas dos resultados da seleção até o dia 20/01/2017.
Obs: Em 2017, abriremos uma vaga gratuita para o curso de Especialização em Yoga para Gestantes do Rio de Janeiro e uma outra vaga gratuita para o curso de São Paulo (vagas em outros cursos serão anunciadas posteriormente).

Mais infos sobre os cursos: https://yogaparagestantes.com/2016/11/21/1695/

As alunas selecionadas receberão todo o material do curso conforme informado no termo de adesão, sendo isentas do pagamento da taxa de matrícula e do valor do curso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s